Oportunidade presencial em São José dos Campos-SP
Atividades a serem desenvolvidas:
1. Acompanhar e gerir a execução dos planos de metas e o planejamento estratégico da área.
2. Executar e validar políticas de gestão financeira, elaborando maneiras de atingir os objetivos do plano estratégico estabelecido.
3. Representar a empresa perante quaisquer estabelecimentos bancários, dentro das atribuições preestabelecidas, visando otimizar as operações.
4. Captar recursos visando decidir a relação entre dívida.
5. Munir a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e tomadas de decisões.
6. Fornecer demonstrações financeiras precisas.
7. Análise de Balanço da Empresa.
8. Restruturação Financeira.
9. Captação de Recursos.
10. Controle das Dívidas.
11. Cálculo de Banco.
Requisitos:
1. Graduação em Finanças, Economia, Administração e afins.
2. Pós-graduação/MBA em Finanças, Administração e afins.
3. Ótima comunicação verbal e escrita.
4. Ótimo relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
5. Proatividade, foco em resultados.
6. Flexibilidade.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr