Estamos em busca de um(a) Gerente de Padaria comprometido(a) e com perfil dinâmico para liderar nossa equipe e garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes.
Se você é comunicativo(a), articulado(a) e focado(a) em oferecer um serviço de alta qualidade, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades Liderar e gerenciar a equipe da Padaria • Garantir a qualidade do atendimento e da experiência dos clientes; • Supervisionar a produção e a exposição dos produtos; Efetuar pesquisa e efetivação das compras • Organizar e controlar o estoque, garantindo o cumprimento de normas de higiene e segurança; • Desenvolver estratégias para aumentar as vendas e fidelização dos clientes.
Qualificações Habilidade de comunicação e articulação: ser capaz de se expressar bem, dialogar com a equipe e clientes de forma clara e eficaz; • Foco no atendimento ao cliente: garantir que todos os clientes tenham uma experiência satisfatória e acolhedora; • Experiência anterior em gestão de equipes ou liderança em ambiente de padaria ou similares; • Capacidade de solucionar problemas e tomar decisões rapidamente.