Sobre a CONTAX
Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).
A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.
Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.
Vem fazer parte desse time!
Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.
Responsabilidades e atribuições
Atuar em demandas de treinamento (controles, inputs de cursos, cadastramento, entre outros) e realizar criação de materiais.
Responsável por todo suporte.
Requisitos e qualificações
Conhecimento Excel avançado.
Conhecimentos desejáveis: Excel e PPT Intermediário.
Cursando ou completo em Licenciatura, Administração, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Psicologia e áreas afins.
Experiência na área.
Informações adicionais
Oferecemos benefícios como:
Vale transporte.
Vale refeição ou alimentação.
Seguro de Vida.
Assistência Médica e Odontológica.
Somos a ATMA, uma holding que impulsiona o crescimento e a inovação de alguns dos maiores negócios do Brasil: Contax, Elfe, Youtility e Ability.
Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor. Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr