Efetuar e prestar o suporte necessário aos serviços de logística dos profissionais offshore, relacionados às atividades de embarque e desembarque e logística para treinamentos, tanto os especificados pelos clientes ou através de processos internos, de acordo com os procedimentos estabelecidos e com foco no atendimento aos contratos vigentes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender às solicitações de embarque e desembarque de profissionais e garantir a logística dos mesmos, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos pelo cliente;
- Manter um relacionamento estreito com os funcionários, comunicando-os de suas escalas de embarque e/ou desembarque, de forma clara, correta e adequada;
- Manter atualizado os controles internos da área referentes às folgas, custos e rotações dos funcionários em planilhas/sistema de gestão de embarcados;
- Preparar a programação de embarque e desembarque das equipes, realizando as escalas e emitindo toda a documentação pertinente visando o cumprimento eficaz de todo o processo, de acordo com o planejamento;
- Garantir a logística necessária para a participação dos colaboradores em treinamentos seja eles especificados pelo cliente ou internamente;
- Realizar o recebimento e emissão de requisitos no sistema de gerenciamento integrado a respeito de custos de passagens, solicitando aprovação à área destinada, provendo análises e recomendações, quando necessário;
- Preparar relatórios com informações sobre os controles de embarque e desembarque;
- Solicitar o adiantamento e reembolso de viagens via sistema;
- Realizar análises em tempo real (ou o quanto antes possível) para se antecipar a desvios operacionais que possam impactar as medições;
- Análisar as conformidades para que o trabalhador esteja apto a embarcar;
- Realizar análise no sistema do cliente, garantindo que o colaborador esteja em conformidade para exercer suas atividades a bordo;
- Garantir atualização das atividades referente a logística no sistema de gestão de embarcados;
- Gerir informações necessárias para o cumprimento dos protocolos sanitários, garantindo o embarque dos profissionais;
- Emitir relatórios semanais com informações sobre a Logística Offshore para a liderança;
- Atuar em solução de conflitos junto aos profissionais;
- Elaborar reportes de indicadores da área, orientando e propondo melhorias;
- Executar outras tarefas compatíveis com a natureza da função.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
- Curso superior em Administração ou áreas afins.
**Experiência**:
- Experiência de 2 anos de experiência em logística de pessoal offshore;
- Experiência de 2 anos de gestão de embarcados em atendimento a contatos Petrobrás.
**Conhecimentos**:
- Desejável inglês.
**Informações adicionais**
Disponibilidade para trabalhar em sobreaviso, incluindo após jornada de trabalho, sábados, domingos e feriados.
Nós somos uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos, atuamos há 35 anos no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas.
Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.
Nesse momento de expansão e desenvolvimento da Infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande time.
Vamos juntos?
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