DESCRIÇÃO DA EMPRESA: Empresa atua no mercado varejista de moda casual masculina, feminina e infantil, faz toda a parte de produção, confecção e bordados das camisetas.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES:Responsável por elaborar e executar planos de marketing, promovendo produtos e serviços alinhados ao propósito da empresa, em conjunto com a Diretoria.Liderar a equipe de marketing e garantir que as informações da empresa estejam atualizadas e integradas em todos os canais de comunicação.Gerenciar campanhas publicitárias e promocionais, incluindo redes sociais, e-mail marketing e mídia paga.Coordenar ações/campanhas de marketing digital, incluindo SEO, tráfego pago e engajamento nas redes sociais.Realizar pesquisas de mercado detalhadas para entender o cenário atual, a concorrência e as necessidades do público-alvo.Acompanhar e propor ações para que as metas de marketing sejam atingidas.Analisar métricas e relatórios de desempenho digital (ROI, CAC, CTR, etc.
), identificando pontos de melhoria e aplicando soluções.Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas e comercial para garantir alinhamento das estratégias de marketing.Elaborar relatórios e conduzir reuniões.Liderar a equipe de marketing e suas atividades, garantindo entregas de qualidade e dentro dos prazos.Analisar o comportamento dos clientes.REQUISITOS TÉCNICOS:Experiência na Gestão/Coordenação de Marketing com ênfase em estratégias e coordenação de projetos e equipe, preferencialmente com atuação no Varejo.Conhecimentos consistentes em marketing digital (Google Ads, Meta Ads, etc.
), redes sociais, tráfego pago, estratégias de SEO/SEM, CRM e ferramentas de automação, além das principais métricas da área (ROI, CAC, CTR, etc.
).Disponibilidade para viagens de curta duração.FORMA DE CONTRATAÇÃO:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr