Experiência comprovada em operação, suporte, manutenção de rede corporativa de computadores e software de monitoramento;Conhecimentos em protocolos TCP/IP, segurança envolvendo política de acesso, antivírus, spywares, intrusão e regras de backup, firewall;Conhecimentos de software de monitoração Nagios, Zabbix ou HP IMC.Experiência com Gestão de pessoas e processos.Deseável formação de nível superior completa, em qualquer curso de nível superior na área de tecnologia da informação;Desejável experiência comprovada de no mínimo 2 (dois) anos de experiência na coordenação de equipes de suporte técnico;Possuir certificado ou comprovante de aprovação nos exames LPI1 ou RHCSA REDHAT do Sistema Operacional Linux; compatível Possuir certificação ou comprovante de aprovação nos exames MCSA - Microsoft Certified Systems Administrator com certificado emitido há, no máximo, 6 anos; compatível Desejável experiência comprovada em operação, suporte, manutenção de rede corporativa de computadores e software de monitoramento;Desejável conhecimentos em protocolos TCP/IP, segurança envolvendo política de acesso, antivírus, spywares, intrusão e regras de backup, firewall;Desejável conhecimentos de software de monitoração Zabbix e Grafana;Desejável experiência em serviços de correio eletrônico corporativo - Zimbra.