**Quais conhecimentos que não podem faltar?**
- Elaborar e preparar relatórios, formulários, planilhas, checklist, cálculos utilizando recursos internos como programas ou sistemas específicos para possibilitar a visualização geral, parcial ou entrega das informações, pedidos, entregas e conferências demandados da sua área de atuação;
- Avaliar preços, condições de pagamentos e prazos de entrega para apreciação e decisão superior de menor complexidade. Emitir pedidos de compra seguindo os procedimentos internos da empresa e monitorar o andamento até a entrega do material, equipamento ou finalização dos serviços;
- Receber contatos telefônicos, videoconferências ou reuniões presenciais de fornecedores para a apresentação de equipamentos, soluções, serviços entre outros;
- Desenvolver novas fontes de fornecimento de material, equipamento ou serviços para a empresa, avaliando a similaridade e novas opções de compra, visando reduzir custos ou aprimorar a qualidade dos serviços aos clientes. Relatar suas observações para conhecimento do gestor imediato.
- Acompanhar faturamento e entregar pedido verificando através de questionamentos direto ao fornecedor, ou acessando a ferramenta do mesmo (quando disponibilizado);
- Consolidar carga de importação em planilhas ou ambientes disponibilizados pelo despachante e outros;
- Acompanhar liberação dos comissionamentos via faturamento direto periodicamente através da ferramenta do distribuidor;
- Efetuar abertura de chamados nos fornecedores/ distribuidores acessando o sistema do fornecedor;
- Lançar de títulos financeiros de invoices através das ferramentas disponibilizadas;
- Conferir notas fiscais com os pedidos através de Planilha Google, Protheus, outlook;
- Acompanhar processo de importação, do início ao fim através planilha excel, planilha google, google chrome, etc.
**Responsabilidades e atribuições** Quais conhecimentos que não podem faltar?**
- Ensino superior na área de administração, contabilidade, economia ou áreas correlatas;
- Conhecimento Pacote Office/Outlook e conhecimento intermediário Excel;
- Conhecimento e experiência básica na área de compras técnicas e desenvolvimento de fornecedores.
- Inglês intermediário para leitura e escrita;
**Requisitos e qualificações** Habilidades que aumentam as suas chances**:
- Conhecimento com Protheus;
- Experiência de 2 anos na função;
- Cursando Pós;
- Relacionamento interpessoal;
- Desenvoltura para negociação;
- Organização.
**Informações adicionais** Onde você irá trabalhar com a gente?**
- Vaga para trabalhar em CURITIBA/PR.