RECEPCIONISTA: A Recepcionista é a profissional responsável por atuar com atendimento ao público em recepção e telefone em hotéis, hospitais, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos. Uma Recepcionista realiza agendamento, além de orientar a chegada de pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros. ATIVIDADES - Vivenciar a cultura organizacional da empresa, conhecendo a Missão, Visão e Valores; - Realizar ligações sempre que necessário ou solicitado; - Recepcionar, identificar e anunciar visitantes, encaminhando-os às pessoas solicitadas; - Atender e fazer ligações telefônicas, identificando o interlocutor e passando a ligação para a pessoa solicitada; - Executar serviços eventuais de conferência de documentos; - Agendar os atendimentos do diretor; - Receber ou remeter, protocolando os malotes internos e as correspondências externas; - Solicitar reparos ou manutenção nos equipamentos da recepção; - Finalizar os atendimentos, dando os retornos devidos ao público interno e externo; - Organizar os arquivos e documentos relativos à recepção.