A GP Strategies Corporation é um dos principais fornecedores de transformação de talentos do mundo.
Ao oferecer soluções premiadas de aprendizado e desenvolvimento, ajudamos as organizações a se transformarem por meio de seu pessoal e a alcançarem mudanças significativas.
A GP Strategies forneceu nossas soluções inovadoras de consultoria, serviços de aprendizado e tecnologia de talentos para mais de 6.000 organizações em todo o mundo.
Com base em nossa experiência global de trabalho em milhares de projetos e iniciativas nos últimos 55 anos, aprendemos que relacionamentos, negócios, trabalho, inovação, estratégia e transformação têm tudo a ver com pessoas.
E, para simplificar, a GP Strategies é sobre nosso pessoal - uma extensa rede global de especialistas em aprendizado.
Informações adicionais podem ser encontradas em www.gpstrategies.com.
O Designer Multimídia é responsável pelo desenvolvimento e pela criação de materiais para uso em treinamento e comunicação interna.
Esse profissional deve garantir que todos os materiais desenvolvidos estejam em conformidade com os padrões da empresa e com as diretrizes de acessibilidade, colaborando com as equipes de design instrucional e de conteúdo educacional para criar materiais visuais que apoiem o aprendizado e a retenção de informações.
Principais atividades: Desenvolver materiais gráficos e multimídia para treinamentos corporativos.
Colaborar com equipe de design instrucional e conteúdo educacional para criar materiais visuais que apoiem o aprendizado e a retenção de informações.
Garantir que todos os materiais desenvolvidos estejam em conformidade com a identidade visual, os padrões internos e com as diretrizes de acessibilidade, tornando o conteúdo acessível para todas as audiências.
Desenvolver layouts e gráficos utilizando o Pacote Adobe (Adobe Creative Cloud), em especial: InDesign, Photoshop, Illustrator.
Criar apresentações em PowerPoint com um nível avançado de design e interatividade.
Criar vídeos com animações (motion graphics) e edição de cenas de banco de imagens ou material bruto recebido como insumo.
Requisitos: Graduação em Design ou áreas correlatas.
Conhecimentos em técnicas de comunicação visual que suportem a aprendizagem será considerado um diferencial.
Conhecimento em práticas de design acessível e conformidade com normas de acessibilidade será considerado diferencial.
Bons conhecimentos das ferramentas do Pacote Adobe (InDesign, Photoshop, Illustrator).
Bons conhecimentos de edição de vídeo e animação (Premiere e After Effects).
Habilidade avançada em PowerPoint para criação de apresentações impactantes.
Atuação híbrida - 2x por semana de maneira presencial em nosso escritório na Zona Sul de SP, podendo ser remota para candidatos fora da Cidade de São Paulo/Grande São Paulo.
Contratação por prazo determinado (finalização em fevereiro de 2025).
Todas as nossas vagas admitem candidatos PCD - Pessoa com Deficiência.
A GP Strategies está empenhada em criar um ambiente de trabalho diversificado e orgulha-se de ser uma companhia que preza pela igualdade de oportunidades.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para a vaga, independentemente de raça, nacionalidade, gênero, idade, religião, deficiência, orientação sexual ou estado civil.