Somos uma empresa de tecnologia e inovação com um diferencial: somamos o conhecimento de profissionais de T.I., design, gestão de negócios e pessoas além dos mais variados ramos da engenharia para criar soluções práticas com custos sustentáveis.
Nossa meta é entregar soluções inteligentes, simples ou complexas, que possam transformar a vida das pessoas e gerar melhores resultados para as empresas.Sobre a vagaResponsabilidades• Atender chamados de suporte técnico de forma remota e presencial.• Identificar, diagnosticar e resolver problemas em hardware, software e redes.• Prestar suporte a sistemas internos e aplicações corporativas.• Registrar e acompanhar chamados técnicos em ferramentas de gestão de tickets.• Orientar usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas.Para atuar nessa função, é essencial que você tenha:• Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux.• Familiaridade com diagnóstico e resolução de problemas em redes (TCP/IP, DNS, etc.
).• Boa comunicação para lidar com usuários de diferentes níveis técnicos.• Noções básicas de ferramentas de atendimento e gestão de chamados.• CExperiência com suporte a sistemas ERP ou CRM.• Conhecimento básico em bancos de dados (SQL).Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira (08h às 18h).
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