Somos uma empresa de logística conectada com o futuro.
Aberta ao novo e às transformações que aproximam distâncias, conectamos pessoas e experiências para inovar e simplificar soluções, ampliando possibilidades para gerar resultados.
Nascemos em 2018, a partir de um projeto-piloto inovador da Gerdau: desenvolver um operador logístico digital que impactasse o mercado por meio de soluções tecnológicas de ponta.
Desde então, não paramos de crescer e nos posicionamos entre os maiores operadores logísticos do Brasil!
Somos mais de 700 colaboradores, estamos localizados em 25 pontos estratégicos no território nacional e nossas operações atendem mais de 4 mil cidades brasileiras.
Por tudo isso, acreditamos que a logística do nosso tempo é feita por conexões de pessoas que buscam novos caminhos.
São essas conexões que nos fortalecem, impulsionam resultados e nos movem para o futuro!
Pilares que nos conectam ao futuro Somos movidos pela vontade de inovar, simplificar e acelerar.
Acreditamos que nada disso é possível sem Segurança.
É ela que sustenta todos os Pilares que constroem a G2L através de ações constantes junto aos nossos colaboradores, processos e veículos.
Inovação A busca por inovação através da tecnologia, processos ativos, atendimento diferenciado e personalizado são objetivos constantes para atendermos nossos clientes.
ESG (Environmental, Social and Governance) Buscamos contribuir positivamente nas comunidades em que estamos inseridos, através de modelos logísticos mais sustentáveis e investindo em tecnologias que agridam menos ao meio ambiente.
Atendimento Impecável Construir um relacionamento direto, acessível e ágil com nossos clientes, transformando percepções positivas em diferencial competitivo.
Venda Consultiva Buscamos entender a logística de nosso país para produzir soluções inovadoras e sustentáveis, que criem valor, maximizando rentabilidade.
Execução Precisa Nosso objetivo é entregar o que foi alinhado com o cliente, no prazo, com qualidade e previsibilidade, aliados a total transparência, no menor custo e menor impacto.
Seja bem-vindo à G2L Logística!
#G2LMovidosPorConexões /n Competências Técnicas: Superior Completo em Logistica, Administração ou áreas afins; Desejável MBA em Gestão de Pessoas; Pacote Office avançado; Noções em Power BI Vivência na área de transportes (captação e gerenciamento), logística e operações (indústria, portos, armazéns, pátios); Conhecimento nas ferramentas de gestão (Pareto, gut, FCA, AF); Noções em ferramentas de segurança (PT, APR, pré-uso, DDS...); Perfil Desejado: Perfil multitarefas; Capacidade de análise crítica; Trabalho em equipe; Liderança de equipe; Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação oral e escrita; Organização; Resolução de conflitos; Senso de urgência; Resiliência.
/n Realizar a gestão dos processos (foco em Segurança, Custos, Serviços e Produtividade); Manter um bom relacionamento comercial com os clientes, utilizando reuniões de negócios, feedbacks e oportunidades para aumentar a confiança do contratante, aumento consequentemente assim a demanda de serviços; Realizar e acompanhar o desenvolvimento dos indicadores de operações através do sistema gerencial, para garantir o atingimento dos mesmos e buscar oportunidades de melhoria nos processos operacionais; Coordenação e acompanhamento de toda a rotina de transportes, como: captação de motoristas, negociação de fretes, emissão dos documentos, programação da carga, entre outros; Analisar as oportunidades de melhoria no negócio, desafiando o time a ser melhor do que o mês anterior visando o crescimento da equipe, da filial e a satisfação do cliente; Gestão de pessoas, orientando e cobrando resultados em todos os processos essenciais da empresa, oferecendo feedback de correção operacional ou de manutenção para atender às expectativas do cliente; Buscar recursos imediatos para sanar qualquer eventualidade ocorrida na operação, para que não ocorra queda na qualidade do serviços ou faturamento; Divisão de tarefas diárias para sua equipe, para uma boa organização e atendimento; Utilizar seus conhecimentos de mercado para aproveitar oportunidades, superando as expectativas do cliente e da empresa; Manter a equipe sempre satisfeita, disponível e engajada nas necessidades e objetivos da empresa; Gerenciar e assegurar a motivação da equipe através da adequada gestão do capital humano, aplicando os conceitos e utilizando ferramentas disponibilizadas pela área de Recursos Humanos e outros quando necessário, visando o aprimoramento e desenvolvimento de potencial humano sob sua responsabilidade; Prestar rígida observância às normas e procedimentos de governança, segurança, sustentabilidade, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.