**Descrição**:
- Gerir as rotinas de serviços e atividades complementares relacionadas à área financeira;
- Assegurar que as movimentações dos débitos e créditos sejam realizadas nas contas de movimentação interna das cooperativas de acordo com os processos definidos.
- Garantir a correta administração da carteira de empréstimos.
- Assegurar que as movimentações dos débitos e créditos sejam realizadas nas contas de movimentação interna das cooperativas de acordo com os processos definidos.
- Planejar e realizar a gestão de todos os processos pertinentes a contas correntes, incluindo o suporte operacional as agências.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Graduação Completa em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;
**Diferenciais**:
- Pós-graduação em Finanças ou áreas afins;
- Experiência em empresas de grande porte;
- Certificação em áreas financeiras.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte