Responsabilidades:Efetuar cotação de material/equipamentos e serviços; atender e cadastrar fornecedores verificando especificações do pedido do cliente interno, cotando preços, analisando formas de pagamento, prazos de entrega a fim de garantir o orçamento dos recursos necessários.Gerir contratos de aquisição de média e baixa complexidade que necessitam conhecimento específico do produto, material ou serviço, propondo e executando planejamento de forma a cumprir os prazos e requisitos do cliente.Fazer conferência dos pedidos confrontando com as notas fiscais e providenciando a liberação para a área financeira para o cumprimento das obrigações financeiras e devidos controles.Controlar as atividades desenvolvidas, mantendo atualizada a situação de cotações, contratações e andamento das diversas etapas do processo de aquisição.Pesquisar e prospectar novos fornecedores nacionais e internacionais.Realizar reuniões com fornecedores nacionais e internacionais.Realizar reuniões com fornecedores juntamente com as outras áreas da empresa que fazem interface para a aquisição.Seguir normas e procedimentos internos de suprimentos e compliance.Requisitos Necessários:Vivência na rotina de compras de material e contratação de serviços/equipamentos.Sólidos conhecimentos em pacote Office - com destaque em Excel.Experiência na área de suprimentos.Experiência em análise de propostas/controle de notas fiscais e boletos.Conhecimento sobre impostos.Conhecimento em matemática financeira.Experiência em equalização de mapas de cotação e propostas.Requisitos Desejáveis:Cursando ou formação superior completa em Engenharia.
#J-18808-Ljbffr