**Requisitos**:
- Inglês de conversação (intermediário);
- Experiência com Vendas / Atendimento ao cliente ou Call Center;
- Capacidade de comunicação ativa, experiência na resolução de situações de conflito;
- Disponibilidade para atender um grande número de chamadas;
- Capacidade de multitarefa.
**Responsabilidades**:
- Processamento de solicitações e feedback de passageiros e motoristas após viagens, através da plataforma ou por telefone / presencial / online chat;
- Participação em campanhas promocionais externas (distribuição de material publicitário, marca dos carros dos motoristas);
- Comunicação com os motoristas: cadastro no sistema; auxílio na resolução de problemas.
**Benefícios**:
- Treinamento corporativo e período probatório de pelo menos 1 mês;
- O salário mensal é dividido para cobrir transporte e alimentação, aumento de acordo com os resultados obtidos na filial;
- Possibilidade de crescimento na empresa: com base nos indicadores e evolução, a empresa pode te oferecer uma posição superior, podendo supervisionar várias cidades do seu país ou exterior.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Você mora em Caxias?
Idioma:
- Inglês (preferencial)