Salário: A combinar
Responsabilidades:
1. Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
2. Garantir a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
3. Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido.
4. Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
5. Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
6. Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
7. Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
8. Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
9. Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
10. Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.
11. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
12. Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos.
13. Administrar indicadores de satisfação do cliente.
Formação Acadêmica:
Não informado
Cargo:
Gerente de loja
Empresa:
Cellular.com - Comércio de planos de telefonia móvel.
Ramo:
Comércio Varejista
Seniority level:
Mid-Senior level
Employment type:
Full-time
Job function:
Sales and Business Development
Indústrias:
Retail
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