Conheça a AndroClinic A AndroClinic Brasil é uma empresa especializada em tratamentos personalizados para o público masculino. Desde a nossa fundação em 2016, nos destacamos como uma das principais referências no Brasil, oferecendo atendimento de alta qualidade com respeito, compromisso e privacidade. Utilizando a telemedicina como um de nossos pilares, a nossa missão é proporcionar saúde masculina de alta qualidade com respeito, compromisso, privacidade e integridade inabalável, visando sempre resultados excepcionais. Sempre guiados por nossos valores fundamentais ética, sigilo, excelência, inovação, empatia e sede por crescimento, que norteiam nossas atitudes e decisões diariamente. Estamos em busca de uma profissional para integrar nosso time como Supervisora de Atendimento ao Cliente. Se você tem paixão por oferecer um atendimento excepcional, desenvolver processos eficientes e liderar equipes com foco em alta performance, essa vaga é para você! Responsabilidades: §Supervisionar as atividades das técnicas de enfermagem responsáveis pelo suporte técnico ao cliente; §Garantir a qualidade e a eficiência no atendimento pós-vendas; §Desenvolver e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente; §Monitorar indicadores de performance da equipe e propor soluções para otimizar resultados; §Realizar treinamentos e atualizações regulares com a equipe para garantir padrões de excelência; §Resolver conflitos e atender demandas escaladas de clientes com empatia e rapidez; §Fazer a gestão da página do Reclame Aqui; §Fazer a gestão da agenda das Psicólogas; §Elaboração e aplicação de pesquisa de NPS e planos de ação; §Garantir a comunicação eficaz entre os diferentes setores envolvidos no atendimento ao cliente. Requisitos: §Formação em áreas relacionadas a Administração, Enfermagem, Gestão de Pessoas ou afins; §Experiência prévia em supervisão de equipes de atendimento ou suporte técnico; §Habilidade em liderança e gestão de pessoas; §Conhecimento de indicadores de atendimento ao cliente (ex: NPS, tempo de resposta, resolução na primeira chamada); §Excelente comunicação verbal e escrita; §Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz; §Proatividade, organização e foco em resultados; §Desejável conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento ao cliente (ex: Zendesk, Salesforce). §Experiência na plataforma ChatSAC será um diferencial. Atitudes Esperadas: §Empatia: Colocar-se no lugar do cliente e da equipe para entender suas necessidades; §Escuta ativa: Escutar, entender e propôs soluções; §Inovação: Propor melhorias nos processos e fluxos de atendimento; §Foco em Resultados: Buscar soluções que tragam benefícios tanto para o cliente quanto para a empresa; §Persuasão: Argumentar de forma eficaz focando nas necessidades do cliente. §Organização: Gerenciar múltiplas demandas e prioridades com eficiência; §Comunicação Clara: Garantir que as mensagens sejam transmitidas de forma eficaz para a equipe e clientes. Benefícios: §Ambiente acolhedor, dinâmico e focado no crescimento profissional §Day off no Aniversário §Café da Manhã (Segundas-feiras) §Biblioteca Interna §Programa Interno de Saúde Mental (consultas e terapias com psicólogos) §Convênios com Ifood, Gympass (Wellhub), StarBem e Avus (telemedicina) §Descontos em cursos de Graduação e Pós-Graduação §Descontos em nossos medicamentos. Detalhes da Vaga: §Tipo de contrato: CLT §Carga horária: 44 horas semanais §Formato: Presencial §Horário: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:48 com intervalor de 01:12 §Salário: R$ 2.613,88 §Vale Alimentação: R$ 21,00/dia §Vale Transporte compatível com o trajeto §Local de trabalho: Praça XV de Novembro, 312 Centro 4º andar, Florianópolis SC Se identificou com a vaga? Faça a sua inscrição ou envie seu currículo para e participe do processo seletivo. Venha fazer parte do time #sanguezul??