Nível: Gerente
Cursos de: (Administrativo)
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Escala 6x1.
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Plano de saúde, Seguro de Vida em Grupo, Refeição no local, Participação nos lucros, Convênio farmácia, Previdência privada, Assistência odontológica
Responsabilidades da posição:
Dirigir as operações do hotel durante seu turno, supervisionando todas as áreas atendendo todas as necessidades dos hóspedes, mantendo uma qualidade no atendimento e nos serviços, de acordo com o padrão Fairmont; Supervisionar e controlar as condições de segurança do hotel durante seu turno; Controle das faturas das saídas do dia seguinte; Colaborar em outras tarefas do departamento de Recepção, sempre que por circunstâncias de trabalho for solicitado. Coordenar com as demais áreas para identificar melhorias e atender aos padrões LQA e Forbes, trabalhando diretamente com os HOD's operacionais para promover um serviço de excelência no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. Garantir uma experiência excepcional aos hóspedes, com atenção aos detalhes operacionais e cumprimento dos mais altos padrões de qualidade, agindo como embaixador da marca e assegurando a resolução eficiente de demandas, sempre promovendo um ambiente de refinamento e hospitalidade.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Superior completo em Turismo ou Hotelaria, Inglês fluente, Experiência na área, Habilidade na gestão de pessoas e equipes grandes; Software de gerenciamento hoteleiro.