A **Agricef** foi fundada em 2005 com o desafio de desenvolver projetos de engenharia e soluções inovadoras para otimizar a produção agrícola.
Somos uma equipe multidisciplinar que trabalha diariamente para criar, pensar, projetar e colocar em prática o que ninguém pensou até hoje.
Com **AGRICEF** ficou muito mais fácil de se pensar em **Tecnologia.**
Se você gosta de desafios inovação esta vaga é para **VOCÊ!**
Somos **Agro**, **Tecnologia **Eficiência.**
**Qual será seu dia a dia trabalhando conosco?**
Será responsável por realizar atividades relacionadas à aquisição de produtos e serviços necessários para o funcionamento da empresa.
Suas responsabilidades incluem a identificação de fornecedores, a negociação de contratos, o controle de estoque, o acompanhamento de prazos de entrega, a análise de custos e qualidade dos produtos, a busca por alternativas para redução de despesas, a avaliação e seleção de fornecedores, a gestão de contratos e a busca por soluções que garantam o suprimento eficiente e oportuno para a organização. Trabalhar em colaboração com as equipes internas, fornecedores e demais áreas da empresa, visando garantir a aquisição de produtos e serviços adequados, com qualidade, no tempo certo e ao melhor custo-benefício para a organização.
**Quais são os requisitos para participar do processo?**
Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Logística ou áreas correlatas;
Conhecimento e experiência em processos de compras, desde a pesquisa e seleção de fornecedores até a emissão de pedidos, além de conhecimento em sistemas ou ferramentas de gestão de compras.