Horário: De Segunda à Sexta, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoço.
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Realizar atendimento técnico a usuários para suporte em hardware, software e redes.
* Instalar, configurar e realizar manutenção em computadores, impressoras e demais equipamentos de TI.
* Monitorar a infraestrutura de redes, identificando falhas e solucionando problemas de conectividade.
* Gerenciar contas de usuários em sistemas internos (e-mail, ERPs, etc.).
* Controlar inventário de equipamentos e softwares, incluindo licenças e atualizações.
* Dar suporte na implementação e manutenção de políticas de segurança da informação.
* Prover treinamento básico aos usuários finais sobre ferramentas e sistemas corporativos.
* Realizar orçamentos da parte de infraestrutura.
* Abertura de chamado de pagamentos realizados.
Requisitos:
Requisitos Obrigatórios:
* Ensino Superior Completo ou Cursando em áreas relacionadas a TI, como Redes, Sistemas de Informação, ou Ciências da Computação, Administração).
* Conhecimento em Pacote Office.
* Conhecimento básico/intermediário de redes (TCP/IP, cabeamento estruturado, roteadores e switches).
* Experiência com manutenção de hardware e software (Windows, Linux e/ou macOS).
* Noções de segurança da informação e boas práticas em TI.
* Disponibilidade para viagens PR/SP.
* CNH: B.
Competências e Habilidades:
* Boa comunicação oral e escrita; Habilidade para trabalhar em equipe; Organização; Proatividade; Dinamismo e Gerenciamento de tempo.
*Respeito e Valorização das Pessoas fazem parte dos nossos valores, além disso temos projetos inclusivos e todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.
*Nosso contato será feito através do e-mail. Fique atento(a)! :)
#J-18808-Ljbffr