Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atender o cliente interno e externo com cortesia e agilidade; Abordar Clientes de maneira pró ativa, visando entender as suas necessidades e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços; Atingir as metas de vendas de produtos e serviços; Orientar os Clientes sobre o funcionamento e os benefícios de cada produto ou serviço; Desejável experiência com Atendimento ao Cliente; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- PLR - Participação nos lucros e resultados
- Seguro de Vida
- Assistência Médica e Odontológica
- Vale transporte
- Gympass
- Reembolso ótica
- Refeitório no local
- Convenio Farmácia
- Parceria com Sesc