Descobre um caminho sem fronteiras na Meliá, onde as possibilidades de crescimento e desenvolvimento são infinitas. Mergulha numa viagem que te levará a trabalhar em diversos países e a ser parte da nossa extensa família global.Descobre alguns dos benefícios que te oferecemos:My MeliáRewards: Participa no nosso exclusivo programa de fidelidade, desfrutando de benefícios e vantagens únicas.My MeliáBenefits: Aproveita a remuneração flexível e descontos exclusivos numa ampla variedade de produtos e serviços, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.Sente-te orgulhoso de pertencer à Meliá como nós estamos de ti.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAcompanhar e orientar a equipe, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos.Zelar pela excelente apresentação pessoal e postura de toda a equipe.Conhecer as atividades do recepcionista e realizá-las, quando necessário.Realizar acompanhamento diário do livro de ocorrências.Garantir excelente comunicação entre os turnos e entre a Recepção e outros setores.Assegurar a conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento.Atender clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando informações relativas ao Hotel, negociando tarifas, efetuando reservas, além de acompanhá-los em visitas ao hotel, quando necessário.Resolver reclamações ou problemas apontados pelos hóspedes, comunicando ao Gerente Geral, quando necessário.Assegurar a justificativa das discrepâncias diariamente.Conferir, diariamente, os saldos dos hóspedes, acompanhando seus gastos e procedendo com a cobrança, caso o limite de crédito estabelecido tenha sido ultrapassado.Conferir, diariamente, o relatório diário de situação (RDS), solucionando eventuais divergências e levando ao conhecimento do Gerente Geral.Estornar valores de despesas de clientes, caso proceda a sua reclamação.Controlar situações de overbooking.Analisar os casos de no show e decidir pela cobrança ou não, conforme diretrizes estabelecidas.Incentivar a equipe e garantir a obtenção de questionários da qualidade e de novas adesões ao Programa de Fidelidade Meliá Rewards, conforme metas estabelecidas.Controlar late check-out e early check-in de acordo com a disponibilidade do hotel.Garantir o envio de documentos relativos ao faturamento à administração.Controlar o estoque de material de escritório.Preparar escala de folga do departamento, de acordo com a Legislação vigente.Participar ativamente do recrutamento e seleção dos colaboradores do departamento.Administrar admissão, férias e demissão dos colaboradores do departamento.Atuar como gestor de Recursos Humanos, treinando, desenvolvendo e capacitando a equipe, a fim de atingir os níveis motivacionais e de produtividade requeridos para alcançar as metas da Companhia.Avaliar seus colaboradores através da Avaliação de Desempenho.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExperiência de trabalho comprovada como supervisor(a), chefe ou função similar.Conhecimento de eficácia organizacional e gestão de operações.Excelentes habilidades de comunicação.Habilidade de liderança.Notáveis habilidades organizacionais.Idiomas: Inglês e Espanhol - Nível avançado.Formado em Hotelaria, Turismo ou áreas afins.Na Meliá somos todos VIPGrandes profissionais que tornam a vida cotidiana mais fácil e excepcional. Do recém-chegado ao mais veterano, todos eles têm qualidades únicas e importantes que fazem do trabalho na Meliá uma oportunidade de crescimento constante e um passaporte para criar seu futuro onde você quiser.Nosso calor, proximidade e paixão pelo que fazemos fazem do trabalho na Meliá uma experiência inesquecível, cheia de momentos emocionais e sempre com a sensação de que você pertence a uma grande família onde temos pessoas como você, pessoas VIP.Na Meliá Hotels International, estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades entre mulheres e homens no local de trabalho, com o apoio da direção e os princípios contidos nas políticas de Recursos Humanos. Além disso, valorizamos a disseminação de uma cultura corporativa comprometida com a igualdade efetiva em toda a equipe e a conscientização sobre a necessidade de agir de forma conjunta e global.Promovemos nosso compromisso com a igualdade e a diversidade, evitando qualquer forma de discriminação, especialmente relacionada a motivos de deficiência, raça, religião, gênero ou idade. Acreditamos que a diversidade e a inclusão entre nossos funcionários são fundamentais para o nosso sucesso como empresa global.Além disso, estamos comprometidos com o crescimento sustentável do nosso setor por meio de uma grande equipe de pessoas socialmente responsáveis. Nesse sentido, nosso lema é "Rumo a um futuro sustentável, a partir de um presente responsável." e, graças a todos os nossos colaboradores, tornamos isso possível.Se você quer ser “Very Inspiring People“, segue-nos:
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