Realizar prospecção de clientes; Realizar atendimento de clientes de forma presencial e on-line; Realizar a confecção de orçamentos; Realizar o pós-venda. O perfil que procuramos: Cursando ou formado em Administração, RH ou áreas pertinentes as atividades a serem realizadas; Conhecimento do pacote office; Experiência nas atividades mencionadas acima de no mínimo 1 ano; Disponibilidade para início imediato. Salário Inicial: R$2.250,00 + comissão de 3% a 7% conforme meta mensal batida. Salário após a experiência: R$2.500,00 + comissão de 3% a 7% conforme meta mensal batida. Benefícios: Plano de saúde Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13:30 às 18:30min e aos sábado das 09h as 12h Tipo de contratação: CLT.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Vendedor
**Empresa**:
Competenza RH
A Competenza Consultoria e RH é uma empresa especializada nos serviços de Recrutamento e Seleção.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar