Realizar atendimento de chamadas telefônicas;
Manter um relacionamento de qualidade com os clientes, estabelecendo empatia e conquistando a confiança;
Cumprir metas de estabelecidas pela empresa;
Acompanhar e relatar resultados de suas atividades.
**Requisitos**
Experiência como Atendente de Telemarketing receptivo é altamente valorizada;
Excelente habilidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
Capacidade de argumentação e de negociação;
Orientação para resultados e cumprimento de metas;
Dinamismo e desenvoltura para lidar com diferentes tipos de clientes;
Empatia e habilidade em ouvir as necessidades dos clientes;
Responsabilidade e disciplina para cumprir uma agenda de chamadas e atividades;
Domínio básico de informática e facilidade em utilizar sistemas de gestão;
Ensino médio completo.
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (1 hora de intervalo) Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (1 hora de intervalo)
Sem informação
Experiência como Atendente de Telemarketing receptivo é altamente valorizada; Excelente habilidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita; Capacidade de argumentação e de negociação; Orientação para resultados e cumprimento de metas; Dinamismo e desenvoltura para lidar com diferentes tipos de clientes; Empatia e habilidade em ouvir as necessidades dos clientes; Responsabilidade e disciplina para cumprir uma agenda de chamadas e atividades; Domínio básico de informática e facilidade em utilizar sistemas de gestão; Ensino médio completo.