FORMAÇÃO: Curso superior completo ou cursando (Adm/Mkt/RP/Turismo e Hotelaria)TEMPO DE EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE EVENTOS: Mínimo de 03 anosExperiência no nível gerencial: no mínimo 2 anosHabilidades e Qualificações:CriatividadeDisponibilidade de horários para horas extras e eventosExperiência em eventos (preferencialmente em eventos corporativos e serviço de alimentos e bebidas)Não possuir trabalhos paralelosImprescindível conhecimento avançado em pacote office e google driveTer condução própriaATRIBUIÇÕES:Gerenciar as atividades administrativas e comerciais da empresa, desenvolvendo planos de ação e cronograma de atividadesProspecção de clientesElaboração de orçamentos a clientesOrganização de eventosCotações de fornecedoresContratações de profissionais e fornecedoresAtendimento de clientesCoordenação dos eventos e supervisão de profissionais e fornecedores contratados para a entrega dos serviços combinados e horários estabelecidosREMUNERAÇÃO: R$4.000,00 + até R$1.000,00 de premiação de assiduidade e comprometimento com tarefas bem executadas + participação sobre os lucros da empresa (R$4.000,00 à R$9.000,00)HORÁRIO DE TRABALHO: Horário comercial + eventosLOCAL DE TRABALHO: Camboriú e locais dos eventosINSTRUÇÕES PARA CANDIDATURA: Informar último salário, cidade de moradia, foto, e descrição das experiências com datas e atividades realizadas.
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