1.
Incluir cadastros de novos associados no sistema, através das informações passadas via telefone, para o recebimento do jornal.
2.
Oferecer o Jornal Evangelizador como principal elemento de apoio espiritual ao futuro associado e de contribuição com a Obra.
3.
Atender e realizar ligações telefônicas do público em geral, através de scripts e roteiros pré-estabelecidos.
4.
Esclarecer dúvidas, receber elogios, receber as sugestões e acolher pedidos de orações.
5.
Recepcionar reclamações e direcionar aos setores responsáveis.
7.
Passar informações sobre programações da TV e Rádio, através de ligações receptivas, para informar e dirimir dúvidas.
8.
Registrar pedidos de oração para levar para as missas, através de ligações receptivas.
9.
Retornar ligações para sócios que entraram em contato fora do expediente, em outro setor, é feito através de ligações ativas, para sanar todos os tipos de solicitações.
10.
Ligar para associados que tiveram sua correspondência devolvida, mediante ligações ativas, para atualização e fazer reenvio do jornal.
11.
Ligar aos associados para convidar a participarem como voluntários da Obra durante eventos realizados pelo Padre Reginaldo Manzotti.
12.
Ligar para futuros associados que preenchem os formulários com dados de forma incorreta ou ilegível.
13.
Executar outras tarefas correlatas às acima descritas a critério de seu superior.
**Cargo**: Operador Call Center I
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Atend.
a cliente - Telemarketing/Call Center
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**:
**Experiências e qualificações**:
Ensino médio completo; Informática básica.