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Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo? Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
Descrição do CargoResponder pela gestão, operacionalização e resultados de uma equipe de trabalho.
Orientar a equipe de trabalho na execução das suas responsabilidades, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental.
Responder pela formação do seu time, selecionando as pessoas mais aderentes aos requisitos técnicos e comportamentais, respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente.
Responder pela gestão dos planos de consequência do seu time, a fim de corrigir desvios de comportamento e/ou resgatar performance, na aplicação de medidas disciplinares ou elaboração de plano de recuperação para reverter possíveis desligamentos.
Responder pelas substituições de pessoas do seu time, seguindo os processos existentes.
Responder pelas movimentações do seu time (méritos e promoções), respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente.
Conduzir mudanças organizacionais.
Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados obtidos.
Multiplicar conhecimento ministrando treinamentos.
Acompanhar os pedidos até a entrega de mercadorias, realizando interface com as áreas de Planejamento, Abastecimento, Vendas e Distribuição para garantir a eficiência e eficácia do ciclo de vendas, prestando suporte no pós-vendas aos clientes com base na política de serviço e atendimento ao cliente.
Monitorar indicadores do nível de serviço e desenvolver soluções nos processos e procedimentos de relacionamento.
Centralizar as informações comerciais, logísticas, de produção e distribuição, analisando indicadores (de OTIF, Fill Rate, Case Fill, Days On Hand e Out Of Stock) a fim de buscar melhorias nos processos bem como realizar a gestão de riscos e análise das ações.
Definir o melhor modelo de atendimento ao cliente (venda campo ou direta) em conjunto com o time comercial, a fim de buscar eficiência no processo de distribuição.
Promover estudos e ciclos de ruptura em centros de distribuição e gôndola.
Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Fomentar a cultura de sustentabilidade, incentivando seus liderados a promoverem a gestão, o atendimento aos indicadores e os compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre a visão estratégica da organização com a visão estratégica de sua área de negócio, para o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Formação AcadêmicaEnsino Superior em Engenharia, Administração, Logística, Gestão de Estoques ou áreas afins.#J-18808-Ljbffr