**Requisitos**:
- Formação em Contábeis, Administração e áreas correlatas;
- Inglês e/ou Espanhol avançado/fluente;
- Conhecimento em ERP;
- Conhecimento aprofundado das práticas de Auditoria, identificação de riscos e controles, mapeamento de processos;
- Excelente conhecimento da plataforma Office 365 (destaque para Excel Intermediário/Avançado).
**Atividades**:
- Realizar trabalhos de auditoria em área operacional e administrativa;
- Propor definição de escopo e programas de trabalho;
- Identificar riscos nos processos auditados;
- Elaborar fluxogramas e descritivos operacionais;
- Executar testes de auditoria e formalização em papeis de trabalho;
- Realizar avaliações eficazes das oportunidades de melhoria identificadas, incluindo encontrar propostas para melhoria dos processos e ambiente de controle;
- Elaborar com qualidade relatório de sugestões de melhoria para as deficiências identificadas;
- Apresentar trabalhos efetuados para a gerência;
- Analisar aplicabilidade de procedimentos, políticas, manuais e Legislação de acordo com a área auditada;
- Fazer gestão do processo de auditoria sob sua responsabilidade, incluindo planejamento dos testes e prazos para conclusão dos trabalhos;
- Realizar monitoramento e follow-up de planos de ação, interagindo com as áreas responsáveis;
- Auxiliar na execução do processo anual de gestão de riscos;
- Auxiliar no dia-a-dia da Liderança de Auditoria;
- Participar de trabalhos de investigação e denúncias recebidas;
- Manter organizado em sistema específico arquivos de cada auditoria executada;
- Supervisionar e treinar auditores menos experientes;
- Realizar outras atividades correlatas ao cargo.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior