- Realizar reuniões motivacionaismatinais diárias com toda a equipe; - Elaborartoda a proposta relativa às metas mensais para aprovação dos Sócios, reenviar asSupervisoras para repasse as Auxiliares; -Calcular valores de comissão, validadas pelas Gerências locais e repassar ascolaboradoras nas datas pré-definidas; -Realizar o comparativo de meses e anos anteriores para análise de evolução,estabilidade ou declínio dos resultados; -Contatar os Sócios, Gerentes e demais colaboradores das clínicas paraalinhamento de qualquer mudança ou intercorrência com os pacientes/clientes; - Receber diariamente das supervisorasas planilhas de SAC e entrar em contato com pacientes afim de reverter ainsatisfação e possíveis dúvidas; - Levantar com frequência junto asSupervisoras do setor as necessidades de melhorias nos procedimentos,acompanhamento das necessidades de alterações no quadro de pessoal interno,assim como de materiais e equipamentos; - Acompanhar as tarefasrealizadas pela atendente do setor de qualidade, sua produtividade e seuatendimento. - Conhecimento em Gestão de Pessoas edesenvolvimento de estratégias para cumprimento de metas.