Apoiar a execução das atividades relacionadas às rotinas administrativas e de organização, auxiliando outros departamentos quando necessário.Efetuar suporte às atividades relacionadas à reposição de materiais e insumos necessários para o desenvolvimento das atividades administrativas;Atuar no arquivo e controle dos documentos preenchidos pelo setor e nos formulários gerados no processo, bem como preencher relatórios;Atender e orientar os usuários quanto aos serviços e funcionamento da unidade;Encaminhar os usuários da unidade para atendimento conforme normas e procedimentos do programa;Realizar atendimento telefônico, bem como efetuar ligações quando solicitado;Realizar o atendimento ao usuário, bem como desenvolver todos os procedimentos burocráticos administrativos aliados ao processo;Auxiliar, quando necessário, no suporte às demais áreas em rotinas administrativas;Apoiar o controle da frequência, assiduidade, atestados médicos, banco de horas, afastamentos, licenças e plantões da equipe;Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD.Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada, em rotinas administrativas e atendimento ao público.Segunda à sexta - 08h00 às 17h00Local de Trabalho: Complexo Regulador - Prédio anexo ao Hospital Municipal Souza Aguiar.#J-18808-Ljbffr