Conhecimento do SAP ERP como usuário experiente;
- Experiência em trabalhar todo o processo Procure-to-Pay (P2P).
**Sobre nosso cliente**:
A BP, originalmente Anglo-Persian Oil Company e depois British Petroleum, é uma empresa multinacional sediada no Reino Unido que opera no setor de energia, sobretudo de petróleo e gás.
**Descrição**:
- Conhecimento do SAP ERP como usuário experiente;
- Conhecimento em precificação de serviços e produtos, incluindo a aplicação de impostos federais/estaduais/municipais nas compras e compreensão dos impactos da qualidade dos dados nos parâmetros fiscais do SAP;
- Conhecimento dos parâmetros necessários para o cadastro de fornecedores no SAP ERP;
- Experiência em trabalhar todo o processo Procure-to-Pay (P2P), com ênfase em lidar com problemas de incompatibilidade de faturas, identificando e corrigindo as causas da rota.
- Verificação de qualidade dos pedidos de compra para garantir a clareza das informações relevantes para os parâmetros fiscais exigidos dos fornecedores e quaisquer deficiências nos dados relacionados ao fornecedor.
- Habilidades de resolução de problemas para garantir a resolução oportuna de desafios.
- Experiência em gerenciamento de solicitações/demandas de clientes internos.
- Participar conforme designado em equipes de melhoria contínua.
- Manter uma linha aberta de comunicação com Compras, Impostos e Finanças.
**Perfil desejável**:
- Conhecimento do SAP ERP como usuário experiente;
- Conhecimento em precificação de serviços e produtos, incluindo a aplicação de impostos federais/estaduais/municipais nas compras e compreensão dos impactos da qualidade dos dados nos parâmetros fiscais do SAP;
- Conhecimento dos parâmetros necessários para o cadastro de fornecedores no SAP ERP;
- Experiência em trabalhar todo o processo Procure-to-Pay (P2P), com ênfase em lidar com problemas de incompatibilidade de faturas, identificando e corrigindo as causas da rota.
- Verificação de qualidade dos pedidos de compra para garantir a clareza das informações relevantes para os parâmetros fiscais exigidos dos fornecedores e quaisquer deficiências nos dados relacionados ao fornecedor.
- Habilidades de resolução de problemas para garantir a resolução oportuna de desafios.
- Experiência em gerenciamento de solicitações/demandas de clientes internos.
- Participar conforme designado em equipes de melhoria contínua.
- Manter uma linha aberta de comunicação com Compras, Impostos e Finanças.
**O que está sendo ofertado**:
- Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
- Contrato, através de Page Interim.