Nós da Solo Network temos um compromisso fundamental com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Para nós o trabalho é tão importante quanto o respeito pelos valores individuais e sabemos que uma empresa é tão boa quanto o são seus funcionários e seus valores. Com tantas empresas no mercado, é inevitável perguntar-se por que escolher nossa companhia. A questão é complexa, e é difícil ser imparcial quando se fala de si mesmo, mas acreditamos ter os valores e a conduta que nos norteiam e nos tornam competitivos e diferenciados. Missão do cargo: O cargo de engenheiro de vendas em cibersegurança demanda uma combinação única de habilidades técnicas e competências comerciais para promover eficazmente soluções de cibersegurança aos clientes em potencial. Este profissional trabalha em estreita colaboração com a equipe de vendas, desenvolvendo abordagens técnicas que atendam às necessidades específicas dos clientes em relação aos produtos e serviços oferecidos no catálogo da BU Solo Iron como um todo, com a finalidade de analisar o ambiente do cliente de maneira abrangente com abordagem estratégica de plano melhoria da segurança baseada em processos, serviços e tecnologias. O objetivo primordial é alcançar as metas de receita estabelecidas pelo setor, ao mesmo tempo em que se cultivam relacionamentos sólidos com os clientes e se promovem ativamente as soluções da BU de cibersegurança Solo Iron. Principais atividades: Compreender as necessidades do cliente: Trabalha de perto com os clientes para entender suas necessidades, alinhando expectativas e objetivos e conduzindo reuniões e entrevistas. Apresentar soluções técnicas: Demonstra profundo conhecimento técnico sobre os serviços da Solo, explicando como podem resolver problemas específicos e destacando as diferenças em relação aos concorrentes. Elaborar propostas técnicas: Responsável por criar propostas detalhadas, incluindo planos de implementação e integração, análises holísticas e estimativas de recursos. Realizar apresentações: Destaca as vantagens das soluções da Solo para os clientes, mostrando como podem minimizar impactos, reduzir custos e acelerar a resposta a incidentes de segurança. Oferecer suporte técnico pós-venda: Garante uma implementação bem-sucedida das soluções vendidas e apoia o time de pós-venda em questões técnicas. Colaborar com a equipe de vendas: Auxilia no desenvolvimento de estratégias de vendas, responde a perguntas técnicas, prepara materiais de vendas e atua como elo técnico entre a equipe de vendas e os clientes. Apoiar o Marketing: Contribui para a criação de materiais de marketing relevantes sobre as soluções da Solo. Manter-se atualizado: Acompanha as tendências do mercado e as evoluções tecnológicas em cibersegurança para oferecer insights relevantes aos clientes e contribuir com a estratégia de longo prazo da empresa. Hard Skill: Interesse em desenvolver habilidades comerciais e de negociação. Conhecimento básico em sistemas operacionais, redes de computadores e protocolos de segurança. Familiaridade com ferramentas de análise de vulnerabilidades e incidentes de segurança. Capacidade de aprender rapidamente novas tecnologias e conceitos em segurança cibernética.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Engenheiro de vendasEmpresa:Solo NetworkTratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.Ramo:Informática/ Tecnologia (CD)