Dê uma olhadinha nos detalhes da vaga. Se fizer sentido para você, inscreva-se!
Seu dia típico de trabalho incluirá:
1. Recepcionar os clientes orientando para as disponíveis no estacionamento;
2. Atender clientes com educação, gentileza e agilidade;
3. Registrar entrada e saída de todos os veículos no sistema;
4. Realizar a cobrança dos tickets conforme tabela do estacionamento;
5. Operar seu caixa, realizando controle e conferência ao final do seu turno;
6. Manter o bom relacionamento com todos (equipe, gestores e parceiros comerciais);
O que você precisa ter:
1. Ensino Médio completo (curso técnico favorável);
2. Disponibilidade de horários;
3. Proatividade e boa comunicação interpessoal;
4. Conhecimentos em informática;
Consideramos um diferencial se você tiver:
1. Experiência com estacionamento;
2. Vontade de crescer e se desenvolver para futuras oportunidades com horário fixo.
O que oferecemos:
1. Vale-alimentação ou refeição R$ 256,00/mês;
2. Vale-transporte;
3. Oportunidade de aprendizado e crescimento.
O que mais você precisa saber:
Nossa empresa acredita na inclusão e na diversidade, e a gente leva a sério o lema “incluir para transformar”. Por isso, buscamos sempre profissionais que apoiem essa causa. Contamos com a ajuda de todo o time Safe Park nas ações de sensibilização e para humanizar cada vez mais a nossa comunicação e o nosso atendimento. Acreditamos no poder da gentileza e defendemos a igualdade de oportunidades. Aqui, todos são bem-vindos!
Você se identifica com o jeito Safe de ser? Então, venha fazer parte da nossa equipe!
Requisitos
Estudos: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
1. Convênio com SESC;
2. Vale Alimentação ou Refeição;
3. Vale Transporte;
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