Estamos em busca de um Analista de Suporte para integrar nossa equipe.
Se você é uma pessoa atenciosa, organizada e com habilidades em lidar com novas tecnologias e projetos relacionados a Segurança Cibernética, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
Responsabilidades e atribuições Atendimento de chamados de suporte técnico (Firewall, Sistemas Operacionais, Switches, Cloud, Soluções de Backup e Cyber Security); Analisar, diagnosticar e solucionar problemas em infraestrutura; Criar documentos e procedimentos; Participação de treinamentos e workshops.
Requisitos e qualificações Experiência com Firewalls; Experiência com Cyber Security e infraestrutura de redes; Conhecimento em protocolos de Rede; Experiência em sistemas operacionais Linux/Windows Server; Experiência em Infraestrutura Cloud (AWS, Azure, GCP); Capacidade de uma boa Gestão do Tempo.
DIFERENCIAIS: Certificações Pertinentes; Superior completo em Tecnologia da Informação/Redes (Ou áreas correlatas); Conhecimento de boas práticas de segurança da informação, como criação de senhas seguras, conscientização sobre phishing e proteção contra malware; Inglês.
Informações adicionais Remuneração competitiva com base na experiência; Vale alimentação; Plano de saúde; Plano odontológico; Auxílio certificações; Auxílio inglês; Day off de aniversário; Seguro de vida; Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Possibilidade de crescimento dentro da empresa.