F5Pro Consultoria seleciona para empresa de grande porte, do setor imobiliário, profissional para compor a equipe de assistência no atendimento e apoio administrativo:
**Vaga: Assistente de Vendas Administrativo**
**Responsabilidades**:
- Realizar atividades de apoio administrativo, como atendimento telefônico, on-line, redes sociais, recepção de visitantes e organização de documentos.
- Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e correspondências.
- Controlar informações de vendas no sistema;
- Analisar documentações das vendas;
- Coordenar o agendamento de reuniões e viagens.
- Manter o controle de estoque de materiais de escritório e suprimentos.
- Auxiliar em processos de compras e pagamentos.
- Operar o sistema da empresa fazendo input de informações
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo ou Superior Cursando, preferencialmente com cursos técnicos em Administração ou áreas afins.
- Conhecimento básico em informática e pacote Office.
- Familiaridade com o Pacote Adobe, Photoshop, Illustrator e Premiere.
- Prestar suporte na organização de eventos e ações de marketing.
- Boa habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
- Discrição e habilidade para lidar com informações confidenciais.
**Remuneração**
- Salário + VT +VA
**Carga Horária**
- Horário comercial - de segunda a sexta
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: R$1.320,00 - R$1.412,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Assistência Administrativa(o) (obrigatório)