Somos uma empresa jovem e ambiciosa, feita por pessoas com a mesma energia vibrante e em sintonia com o nosso DNA de crescimento. Aqui, você poderá trabalhar em uma das maiores fabricantes de fertilizantes do mundo, uma multinacional com sede em Zug, na Suíça e que iniciou suas operações no Brasil em 2016, ao adquirir a primeira empresa do grupo, Fertilizantes Tocantins.Além disso, em 2022 adquirimos um dos maiores investimentos privados em andamento no Brasil – O Complexo Mineroindustrial de Serra do Salitre e as ações majoritárias da Fertilizantes Heringer e, com isso, continuamos nossa jornada de crescimento. Com nossas plantas químicas, escritórios e unidades de mineração, estamos presentes em mais de 100 países, com uma equipe de mais de 28 mil pessoas, empenhadas em atingir um objetivo simples: produzir fertilizantes e ajudar agricultores a melhorar seus rendimentos e a qualidade de suas colheitas. Afinal, isso é prover alimento para o mundo! /nGraduação em Comunicação Social (Habilitação Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda);No mínimo 6 anos de experiência comunicação interna. Desejável experiência no agronegócio;Inglês de conversação avançado;Pós-graduação na área é uma vantagem;Conhecimento e aplicação de processos de Change Management.Habilidades:Capacidade de criar, lançar e gerenciar planos de comunicação interna com sucesso;Visão Sistêmica e habilidade para trabalhar com times multifuncionais;Hands on e perfil colaborativo;Experiência em web design e produção de conteúdo é uma vantagem;Experiência em redação e edição;Entendimento sólido dos princípios de gestão de projetos;Conhecimento prático do MS Office;Excelentes habilidades de comunicação (verbal e escrita) e apresentação;Excelente capacidade organizacional e de planejamento;Disponibilidade para viagens no Brasil;Experiência comprovada em ambientes da Indústria./nResponsável pelo mapeamento, diagnóstico e elaboração de planejamento de soluções de comunicação integrada, com foco em 3 pilares, informar, envolver e engajar, e orientado pelas diretrizes da Gerência de Comunicação & Marketing. O trabalho será direcionado para o público interno da VP de operação e distribuição. Responsabilidades:Contribuir para a disseminação de informações claras, em linguagem simples e acessível sobre as iniciativas e prioridades estratégicas da empresa, com destaque para os projetos e realizações das equipes das unidades de mistura, bem como sobre as atividades, programas e projetos desenvolvidos pela EuroChem para garantir a satisfação e engajamento dos colaboradores;Coordenar os Comitês de Comunicação das unidades de mistura, garantindo a frequência das reuniões e o desenvolvimento dos integrantes;Assegurar que as ações de comunicação das unidades estejam alinhadas à estratégia organizacional por meio da análise e planejamento das demandas que serão desenvolvidas;Atender às demandas das áreas da VP de Operações e Distribuição, apresentado as soluções adequadas de comunicação, considerando contextos internos e externos, particularidades das localidades, riscos de reputação e imagem, bem como a aderência ao movimento de integração e consolidação de uma única empresa (One EuroChem);Mapear, identificar e monitorar possíveis situações de crise e articular com lideranças das unidades de mistura para o desenvolvimento soluções de comunicação;Garantir a produção dos canais de comunicação (boletim semanal, murais, TVs, APP), participando das reuniões de pauta e fazendo a gestão dos fornecedores responsáveis pela produção dos canais;Garantir o planejamento e execução das campanhas e eventos, participando das reuniões de briefings de campanhas, e fazendo a gestão dos fornecedores responsáveis pela produção das campanhas;Elaborar relatórios de resultados e impacto de campanhas e eventos realizados;Participar dos fóruns de alinhamento com outras frentes de comunicação (comunicação externa, Marketing) para garantir o alinhamento de mensagens e iniciativas internas;Garantir a eficácia dos canais de comunicação, fazendo a correta gestão do mailing de distribuição, garantindo a periodicidade e a aderência dos temas às necessidades e realidade do público interno;Fazer a gestão da marca da EuroChem e assegurar a correta utilização dos padrões institucionais em sinalização e materiais de comunicação interna;Criar, redigir e editar conteúdo para canais de comunicação;Assegurar a qualidade, pontualidade, correção e intencionalidade das entregas relacionadas aos fornecedores da área, por meio da realização de reuniões de briefing, acompanhamento das demandas, definição e cobrança de cumprimento de prazos, apuração e validação das informações com as áreas responsáveis pelos temas e aprovação dos conteúdos;Zelar pela execução de políticas, procedimentos, controles, processos e sistemas no que tange a aspectos e regras de compliance, visando cumprir obrigações de conformidade e integridade da EuroChem;Zelar pelo cumprimento dos procedimentos de Segurança do Trabalho estabelecidos pela EuroChem.