A MedQuímica é uma empresa de referência no setor farmacêutico, comprometida em melhorar a saúde e bem-estar das pessoas por meio de soluções inovadoras e acessíveis.
Com mais de 49 anos de mercado, seguimos crescendo e evoluindo, sempre com foco na qualidade e no cuidado com nossos clientes.
Integridade, paixão pela excelência, trabalho em equipe, respeito e cuidado, espírito empreendedor e foco no cliente são os valores que guiam nossas ações há todo momento.
Se você quer trabalhar em uma equipe que valoriza o trabalho conjunto e o desejo de fazer a diferença, a MedQuímica é o lugar certo para você.
Junte-se a nós, na batida de um só coração.
ResponsabilidadesAcompanhar, avaliar e gerir as necessidades internas de compra de insumos diretos, garantindo o atendimento das demandas.
Identificar e operacionalizar novas formas de atendimento de demandas recorrentes, otimizando atividades e entregas de materiais.
Acompanhar e avaliar o mercado fornecedor para agir de forma proativa e preventiva em relação a mudanças, novas oportunidades e possíveis riscos.
Avaliar comercialmente propostas, realizar tomadas de preços e equalizar diferentes composições financeiras.
Desenvolver novos fornecedores e alternativas de mercado.
Avaliar o Custo Total de Propriedade (TCO) em todos os processos de compra.
Propor diferentes formatos comerciais de compras, quando aplicável às suas categorias.
Conduzir reuniões e apresentações dos processos de sua responsabilidade perante gerência.
Elaborar contratos jurídicos, agregando as necessidades internas da empresa perante as solicitações dos fornecedores.
Avaliar cadastros de materiais para garantir que contenham a descrição correta e outros parâmetros comerciais.
Emitir Pedidos de Compra e Contratos SAP de acordo com as condições comerciais aprovadas.
Administrar a metodologia strategic sourcing para as categorias de sua responsabilidade.
Alinhar com áreas relacionadas as previsões futuras para melhor execução do atendimento das demandas.
Intermediar a devolução de materiais entregues em desacordo com o pedido de compra e/ou reprovados pela qualidade.
Conduzir discussões comerciais com fornecedores, buscando atender aos interesses da empresa.
Intermediar discussões com fornecedores sobre aspectos não comerciais.
Acompanhar indicadores de mercado para redução de custo e renegociação de contratos.
Elaborar planilhas, documentos e relatórios para formalização das atividades e/ou definição de estratégias internas da área.
Conduzir todas as atividades pertinentes às suas responsabilidades de acordo com procedimentos e políticas da empresa.
Gerar histórico e formalizações durante a execução do trabalho, com total transparência em cada processo.
Atender plenamente as políticas vigentes e o Código de Ética e Conduta da Empresa.
RequisitosSuperior completo em Química, Administração de Empresas, Engenharia, ou áreas afins.
Pacote Office (Excel, PPT) - Avançado.
Inglês avançado/fluente.
Desejável conhecimento em SAP.
BenefíciosRemuneração Competitiva
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Alimentação
Auxílio Creche
Refeição no Local
Vale Transporte ou Transporte Fretado
Possibilidade de Crescimento na Empresa
Ambiente de Trabalho Dinâmico e Colaborativo#J-18808-Ljbffr