Analista de Comunicação e Marketing - Performance de Mídia | Carlos Barbosa, RS Em busca de pessoas para atuar de forma colaborativa e construtiva, que entreguem soluções a fim de propiciar uma experiência positiva no atendimento, estamos com oportunidade para Analista de Comunicação e Marketing, com foco em Performance de Mídia .
O profissional que ocupar esta posição atuará na estratégia de comunicação, visando a captação e conversão de leads, bem como a oferta de produtos e serviços, através de canais digitais.Você se identifica com essa forma de conectar pessoas e deseja construir uma sociedade mais próspera, então VAMOS JUNTOS?
Vem cooperar com a gente e fazer parte da nossa história!Inscrições até o dia 21/02/25.Responsabilidades: Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga (Meta Ads, Google Ads, mídia programática, entre outras plataformas) com foco em conversão e engajamento;Desenvolver estratégias de performance para potencializar a presença digital da marca, explorando oportunidades em diferentes canais e formatos;Monitorar KPIs, interpretar relatórios de desempenho e ajustar campanhas para maximizar ROI e atingir objetivos estabelecidos;Criar, implementar e analisar testes A/B em campanhas de mídia paga, landing pages e fluxos de automação para identificar as melhores práticas e otimizar resultados;Trabalhar com dados internos e externos para identificar o perfil ideal do público, segmentando audiências e personalizando campanhas;Desenvolver estratégias para atrair novos leads e reengajar usuários com base no comportamento digital;Acompanhar e otimizar a jornada do lead, desde a aquisição até a conversão, garantindo um fluxo qualificado para as áreas comerciais e de relacionamento;Atuar em colaboração com as equipes de negócio, segmentação e marketing para alinhar estratégias e garantir uma abordagem integrada;Avaliar tendências de mercado, novas plataformas e ferramentas para potencializar a performance digital.Requisitos: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Ciência de Dados ou áreas correlatas.Vivência na gestão de campanhas de performance, tráfego pago, segmentação e análise de dados.Domínio de Meta Ads, Google Ads, DSPs de mídia programática e outras plataformas de mídia digital.Familiaridade com Google Analytics, Google Tag Manager, Google Data Studio e ferramentas de BI.Noções de SEO, CRO, UX e jornada do consumidor.Conhecimento em criação e otimização de landing pages.Disponibilidade para eventos, demandas pontuais em horários alternativos e viagens.Diferenciais: Experiência com automação de marketing e fluxos de nutrição (ex: HubSpot, RD Station, Salesforce).Certificações em Google Ads, Meta Blueprint, Analytics, Programmatic Media ou similares.Conhecimento em Data Science aplicado ao marketing digital.Pós-graduação ou especialização em Marketing Digital, Growth Hacking ou Inteligência de Dados.Benefícios: Plano de Saúde;Auxílio Educação;Auxílio Creche;Previdência Complementar;Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;Benefício Flexível;Gratificações semestrais;Participação nos resultados admiráveis (PPRA);Sempre Bem: plataforma online de assistência Psicológica, Social, Jurídica e Financeira.Segunda à sexta, das 08:00h às 17:00h, com intervalo de uma hora de almoço.Sobre nós: Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#J-18808-Ljbffr