Segmento: Não InformadoAtividades:Gerenciar a equipe comercial, fornecendo orientação, feedback e suporte contínuo para garantir a alta performance do time.Monitorar e acompanhar as vendas ativas e de relacionamento utilizando CRM e ferramentas de gestão de vendas para análise de dados e tomada de decisões estratégicas.Desenvolver e implementar estratégias comerciais para aumentar o alcance e as vendas da empresa, com base em dados e tendências do mercado.Elaborar relatórios de performance e KPIs, apresentando resultados e propondo ações para melhorias contínuas.Requisitos:Formação superior em administração, economia, finanças ou áreas correlatas.Experiência na área comercial, preferencialmente em setores ligados a finanças ou mercado financeiro.Domínio de ferramentas de CRM e softwares de vendas.Habilidade comprovada em gestão de equipes e liderança de processos comerciais.Excelentes habilidades de comunicação e negociação.Capacidade analítica para interpretar dados e transformar insights em ações estratégicas.Habilidade em adaptar estratégias comerciais a cenários complexos e em constante mudança.Dias da Semana: De segunda-feira à sexta-feiraHorário / Período: das 08:00 às 18:00 horasOs interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.#J-18808-Ljbffr