Horário: De segunda à sexta, das 9h às 18h com 1h de almoçoModalidade: PresencialDescrição:É responsável por fornecer suporte técnico aos usuários internos e externos, identificando, diagnosticando e solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes. Este profissional atua como ponto de contato principal para resolver questões técnicas, garantir a continuidade das operações e melhorar a experiência do usuário. Deve possuir conhecimento sobre HTML, CSS e API para conseguir diagnosticar e resolver chamados.Requisitos:Requisitos:Experiência comprovada em funções de suporte técnico, com foco em resolução de problemas mais complexos que não puderam ser solucionados pelo Suporte Nível 1.Experiência em troubleshooting de hardware, software, redes e sistemas operacionais.Proficiência em análise de dados, diagnóstico de bugs e chamados relacionados a HTML, CSS, API e etc.Familiaridade com ambientes de TI empresariais e sistemas de ticketing.Habilidades:Habilidades de Resolução de ProblemasAtenção aos DetalhesProatividadeFormação:Cursos superior em: Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.
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