Assistente de Tecnologia da Informação - 1112Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe de Tecnologia da Informação, com foco em suporte técnico e manutenção de sistemas e equipamentos. O candidato ideal deve ser proativo, ter boa comunicação e estar disposto a aprender e se desenvolver na área.Atividades a serem desenvolvidas:Resolver problemas básicos de hardware e software para usuários.Controlar o inventário de equipamentos de TI.Monitorar e gerenciar a validade das licenças de software da empresa.Treinar os usuários no uso de sistemas e equipamentos.Instalar e configurar impressoras e outros dispositivos periféricos.Acompanhar e instalar atualizações de software e aplicativos.Configurar dispositivos de rede, como roteadores Wi-Fi.Realizar instalação e configuração de sistemas operacionais e software (formatação).Realizar configurações e instalações de desktops e notebooks.Oferecer suporte técnico aos usuários, resolvendo dúvidas e problemas relacionados a software.Manter a documentação atualizada de configurações e procedimentos de suporte.Configurar e manter o funcionamento do e-mail corporativo.Acompanhar e garantir conformidade com regulamentos de segurança da informação.Realizar backups e recuperação de dados (em troca de celulares e notebooks).Auxiliar na elaboração de procedimentos operacionais na área de TI.Manter registros de atividades realizadas de forma detalhada.Requisitos Obrigatórios:Experiência na área de TI (suporte técnico).Curso de Técnico em Informática ou cursando Ensino Superior em Ciências da Computação.Conhecimento no pacote Office (Word, Excel ou similares).Conhecimentos básicos de hardware e software.Conhecimento em segurança da informação.Conhecimento em SharePoint.Domínio avançado de Microsoft Excel.Será um diferencial vivência com TI no setor de construção civil.Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18hContato através do WhatsApp 47 99915-7062Assistência médica
#J-18808-Ljbffr