Mais do que casas, queremos construir respostas.
Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas.Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio.
Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir.
Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a:• Equidade de gêneros ?• Equidade racial ???• Inclusão de pessoas com deficiência ?• Diversidade de gêneros e orientações sexuais ?????? Transformar a sociedade é um grande desafio.
Mas, juntos, é possível.
Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje./nO que esperamos de você:• Superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura e Engenharia de Produção;• Desejável conhecimento em atividades de pós obra e atendimento ao síndico;• Desejável CNH e Carro próprio;• Disponibilidade para viagens;• Desejável conhecimento sobre Manutenções Preventivas.
Conhecimento sobre Gestão e Rotinas Condominiais.
Conhecimento em análise de dados.
Gestão de conflitos.
Relacionamento com clientes.
Customer Experience (CX) - Experiência do Cliente;/n• Orientar o síndico para que ele faça uma boa Vistoria Antecipada (VA) da Área Social Comum (ASC) e Acompanhar a Entrega dos Sonhos;• Visitar mensalmente (no primeiro semestre após a entrega) e bimestral (no segundo semestre) e trimestralmente (no 2º e 3º ano) os condomínios para verificar se foram realizadas as manutenções preventivas que constam no Guia do Síndico);• Apoiar o síndico nos processos que envolvem a transferência do CNPJ MRV para o CNPJ Condomínio das concessionárias de água, energia elétrica, gás, elevador, ETA (Estação de Tratamento de Água), ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), EEE (Estação Elevatória de Esgoto) e UFV (Usinas Fotovoltaicas) evitando que a MRV arque com despesas dos condomínios após a entrega dos empreendimentos;• Conscientizar os síndicos da importância de seguir um plano de manutenção preventiva no condomínio a fim de reduzir os acionamentos no Pós Entrega MRV, reduzindo também os custos com Assistência Técnica, bem como processos jurídicos.Quais serão os seus principais desafios?• Reforçar e orientar a importância das manutenções preventivas que, quando não realizadas, geram mais chamados no Pós Entrega, acionamentos no Jurídico e insatisfação dos nossos clientes.
Espera-se que o síndico se sinta apoiado na gestão do condomínio, de modo a ter a quem recorrer quando precisar, surtindo efeitos nos clientes do condomínio;• Aumentar o relacionamento e a sensibilização sobre os problemas dos clientes e minimizar as dores dos síndicos, tendo como pilar central estreitar o relacionamento entre síndicos e MRV&CO;• Atuar como agente da cogestão condominial junto aos síndicos após a entrega dos empreendimentos, por entender que o relacionamento com o cliente vai muito além da entrega das chaves.