Principais atividades: Criar e atualizar planilhas de cálculo das transações diárias. Gerenciar contas a pagar e a receber Relatórios sobre métricas financeiras Folha de pagamentos Organizar, arquivar e atualizar documentos físicos e digitais. Requisitos mínimos: Requisitos mínimos: Disponibilidade de horários Excel avançado Experiência comprovada em setores adm/ financeiro. Modelo de contratação: CLT Remuneração: Salário base VT Carga horária: 44h Semanais 08h:00 ás 18:30h Segunda a sexta Local de trabalho: Santa Maria/Centro Etapas do processo: Cadastro na vaga; Análise de currículo; Entrevista psicológica na Gestione; Encaminhamento do perfil para a contratante; Entrevista com a contratante; Proposta de contratação; Contratação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: GESTIONE Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IG)