Estamos em busca de uma Secretária/Assistente Administrativa para atuar na TCL Administração, uma empresa especializada em consultoria no setor automotivo, organização de eventos, e desenvolvimento de projetos.
Se você é organizada, proativa e gosta de lidar com múltiplas demandas, essa vaga é para você!
**Responsabilidades**:
- Organização de orçamentos e documentos.
- Acompanhamento de projetos e reuniões.
- Atendimento a clientes e fornecedores.
- Gerenciamento de calendários e rotinas administrativas.
**Requisitos**:
- Experiência prévia em rotinas administrativas (mínimo 1 ano).
- Conhecimento em ferramentas como Google Drive, Agenda e Pacote Office.
- Boa comunicação e habilidades organizacionais.
**Carga Horária**:
30 horas semanais (6 horas diárias).
**Benefícios**:
- Ambiente colaborativo e oportunidade de crescimento.
- Possibilidade de atuar em projetos dinâmicos no setor automotivo.
**Local de Trabalho**:
Híbrido, com possibilidade de trabalho presencial e remoto em Blumenau, SC.
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.197,00 - R$1.500,00 por mês
Carga horária prevista: 30 horas por semana
**Benefícios**:
- Auxílio-internet
- Trabalho remoto
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você já utilizou a plataforma Trello para gerenciar atividades?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
**Experiência**:
- atividades administrativas (preferencial)
- pacote office (preferencial)
Disponibilidade para viagens:
- 25% (preferencial)