Trabalhar na Holambra, é estar em uma das Melhores Empresas para se Trabalhar. Temos uma cultura de qualidade, e através do nosso modelo de cooperativismo acreditamos que a ideia de somar esforços em torno de um interesse coletivo, permite que todos compartilhem resultados e prosperem juntos. Vem ser Holambra você também #SomosGPTW O que você precisa para trabalhar conosco? Requisitos: •Ensino superior completo, preferencialmente com pós-graduação, Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas •Conhecimento em metodologias de projetos PMBOK, Agile, Scrum •Conhecimento em Power BI •Noções de contabilidade e Fiscal, RH Atribuições: •Elaborar e controlar contratos jurídicos, solicitações de compra, pedidos de compras. •Coordenar o time para garantir o atendimento de todas as necessidades (OPEX e CAPEX) da empresa dentro dos SLA’s definidos. •Entendimento das necessidades com os clientes internos •Elaborar e controlar contratos jurídicos, solicitações de compra, pedidos de compras. •Busca de oportunidades para redução de custos junto as áreas •Negociação e Gestão de Fornecedores •Construção de cartas convite para processos concorrenciais •Realizar/apoiar negociações complexas de alto valor O que oferecemos? Benefícios Holambra Cooperativa: Vale Alimentação; ️ Refeição nas unidades da Cooperativa Holambra;