O seu próximo passo pode ser a nossa maior descoberta!
Na Smart NX, você tem a oportunidade de fazer parte de uma empresa de tecnologia que trabalha para atingir um crescimento exponencial no mercado nacional e latino-americano. Para isso, desenvolvemos o Suite para trazer omnicanalidade de verdade! Voz, mensagerias, automações, integrações em um único lugar, produzindo experiências ágeis, integradas e facilitadoras.
Somos + de 100 pessoas apaixonadas pelo que fazem nos escritórios de Juiz de Fora, São Paulo e Porto Alegre. Atuamos no mercado nacional em segmentos como Varejo, Contact Center, Serviços, Saúde, Educação, Cooperativas, Fintechs, Bancos e Entidades Governamentais.
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Hard Skills
* Graduação completa em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações ou áreas correlatas.
* Conhecimento avançado em Pacote Office, Interpretação e Análise de Dados, Soluções de Tecnologia, Gestão de Projetos, Infraestrutura de Produtos, Produtos de software.
* Conhecimento Básico em APIs, Escopo de projetos, Fluxogramas (Draw.io), Práticas Ágeis, Kanban, Jira, Service Desk.
Soft Skills
* Negociação;
* Proatividade;
* Foco nos Resultados;
* Adaptabilidade;
* Relacionamento Interpessoal;
* Senso Analítico;
* Gestão de Problemas;
* Gestão de Mudança;
* Comunicação assertiva.
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* Gerenciar o relacionamento técnico com clientes, sendo o ponto de contato para suporte e soluções;
* Coletar os requisitos técnicos Smart NX e dos Clientes e projetar soluções técnicas e planos de integração de serviços em busca de atingir os objetivos do cliente;
* Conduzir exercícios de definição de escopo e fornecer estimativas de cotação de serviço;
* Coordenar com equipes internas, como desenvolvimento e suporte, para resolver problemas e garantir a entrega de soluções adequadas;
* Oferecer orientações para os clientes sobre os produtos e serviços da empresa;
* Monitorar e acompanhar o progresso de implementações ou integrações técnicas;
* Garantir a satisfação e retenção do cliente, ajudando a empresa a identificar oportunidades de upsell ou novas vendas.