Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Experiência com vendas e atendimento ao cliente
- Pacote office básico
**Responsabilidades**:
- Realização de validações para emissão de certificados (documentação, biometria, consulta de procedência, validação no sistema).
- Compra e emissão de certificados, incluindo preparo de mídias, testes e orientações de uso.
- Gestão de agenda de atendimentos (presenciais e virtuais) e controle de estoque de equipamentos (cartões, tokens e leitoras).
- Prospecção de clientes, abertura de novos pontos de atendimento e links de venda, além de suporte técnico e operacional aos agentes.
- Envio de materiais e organização de dossiês e documentos revogados, com arquivamento e conferências.
- Apoio administrativo, incluindo cadastro de pontos de atendimento e agentes, auditorias e recebimento de correspondências.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)