Fazer a análise crítica e estruturação de soluções de serviços para atender as demandas de novos projetos, RFPs, RFQs, Editais e Termos de Referência (TR's).
Dimensionamento das estruturas de atendimento técnico, gestão operacional, atendimento residente, plano de backup e regime de trabalho (turno, escala).Avaliar cenários e escopo de serviços de um projeto, considerando atividades, requisitos de serviços, riscos, acordos de nível de serviços (SLAs) e suas penalidades, responsabilidades, etc., a fim de apoiar a área comercial na estruturação e elaboração dos elementos de custeio para posterior precificação (pricing), premissas e restrições a serem contemplados na proposta técnica.Interagir com as áreas: comercial, serviços, parceiros/fornecedores de serviços, implantação de soluções e suporte técnico, marketing de produtos, faturamento, transportes, sistemas e facilities, com o objetivo de obter condições diferenciadas para atender demandas de um projeto e/ou propor estratégias que propiciem maior competitividade em custos, flexibilidade e qualidade consistente dos serviços ao longo do tempo do contrato.Apoiar o time comercial na elaboração de termos de referência, RFQ e RFI para projetos de todos os pilares/verticais da companhia.Forma de Contratação Recursos Humanos/Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr