**Requisitos e funções**:
**Responsabilidades**:Elaborar contratos de compra e venda de embarques marítimos em container (carga seca) para importação e exportação (produtos plásticos e químicos).
Emitir e conferir documentos de embarque (proforma invoice, commercial invoice, BL, packing list).
Acompanhar os embarque e cumprimento das datas e volumes negociados.
Garantir que os documentos de embarques atendam às exigências legais e as condições de fechamento comercial.
Agendar e acompanhar pagamento de invoices de fornecedores.
**Requisitos**:Graduação Completa em Comercio Exterior.
Experiência em documentação (proforma invoice, commercial invoice, BL, packing list e outros).
Imprescindível Inglês avançado para fluente.
**Salário**:a combinar
**Tipo de contratação**: Efetivo / CLT
**Quantidade**: 1
**Salário**: a combinar
**Turno**: Administrativo
**Local**: SÃO PAULO - SP
**Benefícios**:
Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica / Odontológica + Vale Alimentação + Seguro de Vida + PLR + Gympass.