DESCRIÇÃO
Realizar atividades de suporte aos processos da área, contemplando atividades de natureza diversas, tais como: acompanhamento, registro da entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos. Levantar informações e dados para indicadores e relatórios, atendimento a colaboradores de outros departamentos, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento.
* Local de trabalho: Teresina, PI
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
* Nível hierárquico: Assistente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* administrativo
* relatórios
* pacote office
* varejo
* documentos
BENEFÍCIOS
* vale alimentação
* premiação
* convênio odontológico
* convênio médico
* vale transporte
#J-18808-Ljbffr