Você já parou para sonhar até onde quer chegar com a sua carreira?
A ANBIMA te dá espaço para chegar lá.
Aqui sua carreira começa onde tudo acontece.
Somos um hub de inteligência do mercado financeiro e de capitais.
Representamos bancos, corretoras, gestoras de recursos, securitizadoras e outras empresas, para tomar juntos as melhores decisões que vão guiar o futuro do mercado.
Nossa missão é fazer com que os negócios cresçam e desenvolvam em todo o seu potencial, transformando a economia do nosso país.
Por que vale a pena?
Aqui você terá a oportunidade de aprender com profissionais com alta qualidade técnica, terá contato com representantes de diversas instituições do mercado e acompanhará de perto grandes transformações no mercado financeiro e de capitais.
Além disso, poderá realizar cursos ministrados pela ANBIMA e terá crédito para fazer provas importantes de certificação profissional, como CPA-20, CEA ou CGA
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar os processos de geração de informações relacionados a produtos do Mercado de Capitais;
- Efetuar as rotinas de validação de bases de dados relacionadas a esses produtos;
- Execução de relatórios (Em Excel e outras ferramentas analíticas);
- Interagir com as instituições do mercado financeiro que fornecem e demandam informações.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando superior em: Economia, Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia;
- Conhecimento do pacote office (Word/Excel Intermediário);
- Interesse em aprender sobre mercado financeiro;
- Boa comunicação e uma aptidão por números.
**Diferencial**:
Conhecimento de Power BI / análise de dados.
**Informações adicionais** Confira nossos benefícios**:
- Salário Competitivo;
- Vale Refeição R$ 1.111,00
- Vale Alimentação R$ 875,29;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Modelo de trabalho híbrido;
- Seguro de Vida;
- Previdência Privada;
- Auxílio Home Office;
- Licença Parental de 6 meses para todos os colaboradores da ANBIMA;
- Auxílio Funeral;
- Parcerias, Day Off de aniversário e muito mais...
**Local de Trabalho**: Nosso escritório fica na região de Pinheiros próximo da estação de trem.
Estamos trabalhando de forma hibrida, escritório (3x por semana) e home-office (2x por semana).
Muito prazer, somos a ANBIMA - Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.
Falamos em nome de instituições como bancos, gestoras, corretoras, distribuidoras e administradoras.
Temos a missão de fortalecer a representação do setor e apoiar a evolução de um mercado de capitais capaz de financiar o desenvolvimento econômico e social do Brasil e influenciar o mercado global.
**Somos protagonistas da evolução da indústria de investimentos, trazendo impacto e legado positivos ao nosso país.
Se você tem sede de aprender a impactar o desenvolvimento econômico e social do Brasil, a ANBIMA é para você!